San Francisco Plazza Hotel - SP/SP

Rua Marques de Itu, 271 Vila Buarque São Paulo, São Paulo - 01.223-001

24/06/2026

25/06/2026

2 Adultos
San Francisco Plazza Hotel - SP/SP

Sobre San Francisco Plazza Hotel - SP/SP


Principais Comodidades


Localização

Ver no mapa

O que você deve saber

Regras da casa
  • Check-in após 02:00 PM
  • Check-out antes das 12:00 PM
Políticas da propriedade

1 - Horários de chegada e saída(A) Entrada / Check-in a partir das 14h(B) Saída / Check-ou...

Políticas da propriedade

1 - Horários de chegada e saída

  • (A) Entrada / Check-in a partir das 14h
  • (B) Saída / Check-outaté às 12h


2 - Pré-Reserva / Reserva

  • (A) De acordo com determinações legais em geral, e em especial com as disposições da Deliberação Normativa nº 161/85 da Embratur, o cancelamento ou alteração estará sujeito à cobrança de taxas e multas.


3 - Reagendamento / Alteração da Reserva

  • (A) Com até “3 dias” que antecede a data de chegada (check-in), “não é cobrada taxa alteração”, necessário verificar a disponibilidade para nova data, é cobrado somente a diferença tarifária para nova data. É permitida uma única vez a alteração e reagendamento sem custo.
  • (B) Passado o “3 dias” que antecedem a data de sua chegada (check-in), "é cobrado o valor total da reserva + a diferença tarifária para alteração para nova data", necessário verificar a disponibilidade para nova data.
  • (C) Não é Permitido Reagendamento com “24 horas” antes da sua chegada (check-in).
  • (D) Reagendamento para nova data somente para o Ano Vigente.
  • (E) É permitido a transferência de Titularidade da Reserva com até 24 horas antes da data do Check-in, tal alteração somente a partir da confirmação através do e-mail do titular da reserva como prova documental.


4 - Cancelamento

  • (A) Para reservas feitas pela Booking.com, o hóspede deve solicitar o cancelamento da reserva diretamente na Booking.com através do telefone  0800-0474429.
  • (B) Para reservas feitas direto no hotel, o hóspede deve informar com pelo menos, 1 dia de antecedência, o cancelamento da mesma.


5 - Restituição

  • (A) Restituições dos Pré-Pagamentos através de Depósito / Transferência bancário, ocorrerá dentro de 15 dias úteis após a confirmação dos dados solicitado pelo e-mail, será descontado a taxa transferência bancário.
  • (B) Restituição dos Pré-Pagamentos através do Cartão de Crédito, ocorrerá pela própria operadora do cartão de crédito após o cancelamento da reserva.


6 - Saída Antecipada / Não Comparecimento (NoShow)

  • (A) Saída Antecipada por qualquer motivo, “NÃO” fazemos devolução do valor pago, tendo a propriedade o direito de destinar a vaga para outro cliente.
  • (B) Não Comparecimento (No-Show), a reserva será cancelada após às 9h da manhã do dia do Check in. (O cliente deverá pagar 1 diária do valor total da reserva), tendo a propriedade o direito de destinar a vaga para outro cliente.
  • (C) Não geramos Créditos e Diárias para uso posterior.


7 - Hospedagem

  • (A) Crianças com até 6 (seis) anos, será concedido a isenção da cobrança de hospedagem, tal isenção é limitado a 1 criança por quarto NA CAMA DOS PAIS.
  • (B) Segunda criança entre idade de 0 a 12 pagarão o valor de 80 reais cada.
  • (C) Solicitamos o respeito do horário de Descanso com Silêncio das 22:00 hrs as 8:00 hrs.
  • (D) Por motivo de Segurança e Qualidade “Não é permitido” o ingresso de acompanhantes sem estar Hospedado, o ingresso de acompanhantes sem a comunicação na recepção, o responsável pela entrada poderá ser notificado ou multado no valor de R$ 70,00.
  • (E) Conforme Lei Federal nº12.546, a partir do ano de 2011 “É PROIBIDO FUMAR” em ambientes fechados.. É expressamente proibido fumar nas dependências dos quartos e nas áreas comuns . A propriedade não possui quarto para Fumantes. Se verificado o Fumo e Tabagismo nos quartos e nas dependências da propriedade, o cliente será advertido e aplicado Sanções do Governo e a “multa” pelo descumprimento no valor de R$50,00 por dia, referente ao custo da contratação e serviço para higienização, desinfecção do local.
  • (F) De acordo com a LEI Nº 4092/2008, ART. 42, NÃO fazer uso de Som Alto, Uso de Aparelhos e Instrumentos Musicais, Gritaria ou Algazarra, para que todos possam desfrutar de uma estadia Tranquila e Prazerosa no Hotel.
  • (G) O hóspede deverá pagar o valor do objeto danificado, constatado quebra e/ou inutilização do objeto por parte do mesmo, a cobrança é para reposição do mesmo.
  • (H) A perda ou danos nas Chaves e do Chaveiro deverá será cobrado o valor de R$ 100,00 para a reposição.
  • (I) Não aceitamos Animais de Estimação / Pet's no estabelecimento.


A Equipe do San Francisco Plazza Hotel

Políticas de cancelamento
  • Site (Flexível - 1 dia)

Avaliações dos nossos hóspedes

7.9

Bom

Com base em 151 avaliações

“Gostei bastante da localidade do hotel, não gostei do chuveiro, e do tamanho da cama de casal.”

Marcelo Silva Barboza (8.3/10)

junho de 2026

“”

Edvarde Rodrigues (7.1/10)

maio de 2026

“”

Jasiel (5.9/10)

maio de 2026

“”

Edison (6.4/10)

maio de 2026

“Equipe nota 10 e prestativa. Em relação a minha experiência, no meu quarto: o quarto é antigo, com pouca iluminação. Teto sujo (muitos pernilongos mortos no teto), paredes sujas, dando um aspecto de mal cuidado. O banheiro com o vidro quebrado e azulejos soltando. Na primeira noite fui incomodado por pernilongos em excesso no quarto, pois o banheiro estava úmido devido a água resultante do ar condicionado ser despejada dentro do box do banheiro e como a janela estava quebrada os pernilongos entram no banheiro e a porta que separa o quarto do banheiro tem uma grande sobra (abertura) entre o final da porta e o piso, onde os pernilongos passam para o quarto. Ao me queixar com a recepção o problema foi solucionado, mas deixei uma toalha entre o vão da porta para evitar que os pernilongos invadissem o quarto. Indicaria o hotel para amigos com essas ressalvas para que eles avaliem o custo X benefício. ”

Danilo (6/10)

abril de 2026

“Eu não gostei do café da manhã, é muito fraco, sem opção, fruta nomente 2 opções, no segundo dia até o pão francês, estavam todos cortado ao meio, somente quando minha esposa terminou de tomar café que chegou mais pão. Eu e meus dois filhos não conseguimos tomar café, o presunto estava com gosto lá longe de limão, como se estivesse querendo começar a estragar, não gostei.”

Jean Carlos (6.3/10)

fevereiro de 2026

“Café da manhã repetitivo. Todos os dias era a mesma coisa. Limpeza do quarto deixou a desejar.”

Josiane Aline (6.9/10)

fevereiro de 2026

“Equipe de colaboradores muito educados e amigáveis, a única coisa desagradável é o barulho interno pra dormir, como se uma máquina estivesse ligada a madrugada toda, fazendo um barulho estranho. Café da manhã muito bom e a localização também muito boa.”

Flavia Jacqueline (7.7/10)

janeiro de 2026

“”

Jose Eduardo (7.3/10)

janeiro de 2026

“A hospitalidade na recepção e a localização do Hotel são excelentes. A recepção e o local do café da manhã são bem aconchegantes e bonitos. As acomodações são antigas: puxadores do guarda-roupas quebrado, cobertores não estão ensacados; a TV tinha o sensor com várias camadas de 'durex'; no banheiro o rejunte do vaso sanitário está solto o que levava cheiro de esgoto no quarto em certos momentos e o vaso se mexia quando usado e o piso tá bem judiado dando impressão de banheiro sujo; o café da manhã é bom porém faltou manteiga e/ou requeijão para que pudéssemos passar o pão e uma chapa para aquecer ou fazer misto quente. ”

Debora Beatriz Santiago (8.3/10)

dezembro de 2025

“O QUE MAIS NOS DEIXOU FELIZES, FOI A HOSPITALIDADE E SIMPATIA DE TODAS AS PESSOAS QUE CUIDAM DO HOTEL”

Antonia (8.8/10)

dezembro de 2025

“Preço × qualidade ”

Ariel (5.7/10)

dezembro de 2025

“Hotel top custo benefício, localidade, café muito bom. ”

Leandro (7.4/10)

novembro de 2025

“Cordial ”

Francisco (7.6/10)

outubro de 2025

“Muito boa. Sempre que puder irei me hospedar ai.”

Emanuel Glauco De (8.4/10)

setembro de 2025

“A recepção foi muito atenciosa comigo e com meus amigos. Porém, de início, fiquei no quarto 303 com meu esposo e nossa experiência foi bem desagradável. O teto do banheiro estava mofado, havia canos aparentes, o chuveiro estava sujo e a descarga estava vazando. Fora que o barulho era enorme, pois ouvíamos tudo dos outros andares. No entanto, solicitei troca de quarto e a equipe foi muito solícita conosco, trocando-nos para o apartamento 903. Quanta diferença! A cama era muito mais confortável e o banheiro estava todo reformado, sem nenhum problema. Fora que não ouvimos mais barulho. O café da manhã estava bom, o horário amplo facilitou bastante a nossa vida. Acredito que voltaria outras vezes, contanto que ficasse em um andar mais alto. Gostaria de agradecer bastante a equipe do hotel, que sempre nos tratou bem!”

Deborah (8.2/10)

setembro de 2025

“”

Carolina (8.1/10)

setembro de 2025

“”

Rosambra (8.4/10)

agosto de 2025

“”

Geljarda (9.2/10)

agosto de 2025

“Tudo ótimo, adoramos.”

Ingrid (10/10)

agosto de 2025

“Hotel em boa localização, móveis dos apartamentos ruins, banheiro ruim, chuveiro pessimo, entupido, tampa do vaso quebrada, encontrado barata no apartamento, acústica pessima, ficamos no 8º andar e ouvíamos barulho da rua, e as fotos do booking não condizem com a realidade .”

Marcelo (4/10)

agosto de 2025

“No geral foi muito boa, a única coisa foi o constante vazamento da descarga da privada no quarto 303, o que ocasionou em molhar o banheiro quase todo e tornar difícil seu uso.”

Milena (7.8/10)

agosto de 2025

“Experiência ótima”

Carlos (9.2/10)

agosto de 2025

“”

Tizianel (5/10)

agosto de 2025

“Mediana experiência,pequenos detalhes que destoam da propaganda feita...esgoto na entrada do hotel;vazamento na pia do banheiro;café da manhã sem muita variedade;frieza por parte dos funcionários;diferente do Budget...100% melhor”

Valentina (7.1/10)

agosto de 2025

“”

Orlen (9.2/10)

agosto de 2025

“”

Carlos (9.4/10)

agosto de 2025

“”

Emanuel Glauco De (9.8/10)

agosto de 2025

“”

Brendon (7.7/10)

agosto de 2025

“”

Esio (6.3/10)

agosto de 2025

“Café da manhã fraco e quartos velhos precisam de manutenção ”

Penha (4.5/10)

agosto de 2025

“Para proposta da viagem foi ok.”

Marcelo (7.2/10)

agosto de 2025

“”

Paula (10/10)

julho de 2025

“Foi tudo tranquilo.”

Claudio (8/10)

julho de 2025

“Não atendeu as expectativas. Nas fotos as instalações eram melhores.”

Ilceu (2.8/10)

julho de 2025

“A fechadura do quarto quebrou. E já estava há muito tempo com problema, segundo comentário do funcionário. Toalhas encardidas, roupas de cama ruins. Ar condicionado não funciona. Barulho extremo da rua durante a noite. Não tem isolamento acústico. Hotel precisa passar por reforma urgente. A vaga na garagem é bizarra.”

Maria (4.3/10)

julho de 2025

“”

Luiz (8.8/10)

julho de 2025

“Foi lgl mas tive compromisso as 5hs da manha nao tomei cafe no hotel ”

Ramos (7.8/10)

julho de 2025

“Localização, atendimento, café da manhã e local para receber visita tudo bem. O difícil foi a cama. Lençol de baixo é curto e sai do lugar toda hora deixando o colchão à mostra. E travesseiros extremamente duros.”

Maltaroli (7.8/10)

julho de 2025

“Excelente!”

Valdir (9.8/10)

julho de 2025

“”

Ricardo (7.5/10)

julho de 2025

“”

Lucas (6.6/10)

julho de 2025

“”

Núbia (8.4/10)

julho de 2025

“”

Carlos (7.3/10)

julho de 2025

“”

Audrey (8.1/10)

junho de 2025

“Bien. Pero el hotel es muy viejo. 40 o más años sin renovar mobiliario. Y la zona no es de lo más recomendable. Trabajadoras de la calle y moradores de rúa por la noche. Está cerca de República por eso está bien, pero nada más ”

Maria (6.8/10)

junho de 2025

“La habitación tenía solo una ventana y el aire funcionaba mal pasamos frío ”

Claudia (5.1/10)

junho de 2025

“”

Wayne (9.1/10)

junho de 2025

“Banheiro deveria ser um pouco melhor. Tampa do vaso quebrada, ”

José Junior (8.8/10)

junho de 2025

“”

Marcos (8/10)

junho de 2025

“”

Julio (9/10)

junho de 2025

“Equipe tranquila e simpática. O apartamento tem um ótimo espaço, no entanto, alguns detalhes poderiam ser melhorados: no nosso apartamento, o ralo do box estava saindo e a torneira do chuveiro estava solta. A tampa da privada poderia ser melhor e a lampada que fica proxima ao banheiro estava queimada. Seria interessante se o café da manhã tivesse mais opções de salgados ou doces de melhor qualidade.”

Gabriel (8.7/10)

junho de 2025

“”

Shirley (4.1/10)

junho de 2025

“”

Margareth (8.9/10)

junho de 2025

“”

Osman (9.9/10)

junho de 2025

“Não havia ducha higiênica no banheiro do meu quarto e nas fotos da reserva tinha. Para mim, isso fez diferença, não cumpriu com o que eu havia escolhido. ”

Alan (6/10)

junho de 2025

“Muy mala, hay pulgas en la cama, la limpieza es terrible. Es un asco ”

Luis Gilberto (2.5/10)

junho de 2025

“”

Gutyerres (8.9/10)

junho de 2025

“Experiência foi perfeita, da manhã espetacular. Super indico”

Lucas (9.9/10)

junho de 2025

“Todo o aspecto do hotel era de um ambiente sujo, desde a recepção, elevador até a entrada no quarto. Equipamentos antigos, mobilia antiga... Os cobertores que haviam a disposição no quarto estavam rasgados e a toalha de banho úmida. Local do café da manhã com mofo nas paredes, nítida falta de manutenção. Péssima experiência, não indico.”

Luiza (3/10)

junho de 2025

“”

Joacir Firgulha (4.9/10)

maio de 2025

“Bom atendimento, bom café da manhã.”

Jessé (8.7/10)

maio de 2025

“Boa, contudo o ar condicionado não estava funcionando e ainda fazia muito barulho. Pedimos para que alguém fosse ver, mas continuou da mesma forma. Muito barulho vindo da rua, apenar de o Hotel não ter culpa direta nisso, ainda assim estragou a experiência.”

Kamila (7.3/10)

maio de 2025

“Ótima estadia. Atendimento excelente, todas minhas solicitações foram bem atendidas. ”

Ana (9.3/10)

maio de 2025

“”

Lucas (10/10)

maio de 2025

“Ótima localização, bem atenciosos e prestativos, quartos excelentes. Super recomendo. ”

Angelica (8.7/10)

maio de 2025

“Pessoal da recepção muito atenciosos. Hotel localização boa recomendo.”

Caxile (9.5/10)

maio de 2025

“”

Evelyn (6.8/10)

maio de 2025

“O café da manhã foi bom, mas tive um problema com o chuveiro. Falei sobre isso com a recepção, mas nada foi feito e, até o último dia, não teve água quente. Além disso, na minha chegada, não recebi o quarto que eu havia reservado. No dia seguinte, me ofereceram trocar de quarto, o que foi uma coisa boa, mas recusei porque já estava instalado.”

Keita Cheick Djibril (5.2/10)

maio de 2025

“Os funcionários são muito simpáticos, café da manhã bom, a localização no centro boa. O que deixa a desejar é o quarto, falta colocar uma lâmpada em cima da cama de solteiro, o hóspede que dorme na cama lateral é muito ruim pra ver a TV, o vaso do banheiro está solto, a tampa quebrada, e o mais importante que precisa ser resolvido é o piso do banheiro, MUITO LISO, TEM RISCO EXTREMO DE QUEDA.”

Valdir (7.7/10)

maio de 2025

“”

Victor (10/10)

maio de 2025

“O atendimento pessoal é muito bom. As instalações do quarto não são boas. A água do chuveiro tem cheiro ruim. Tem que trocar o chuveiro. O colchão era menor do que a cama. O modelo da cama é muito antigo. A porta do guarda roupa faz barulho. Poderia ter um cofre. A limpeza do quarto e do banheiro não é boa, se não pedir para limpar, a limpeza não é feita. O café da manhã precisa ser mais variado, tem os mesmos alimentos todos os dias, tem que diversificar as frutas. Não gostei da localização do quarto, fica de frente para o comércio que faz muito barulho, não dá para dormir. O quarto é muito diferente do que está na foto.”

Neilton (6.4/10)

maio de 2025

“Ambiente simples Organizado e equipe excelente ”

Denise (10/10)

maio de 2025

“”

Rosangela (8.8/10)

maio de 2025

“Estacionamento apertado e cobrado Café da manhã deveria começar às 06:00h por motivo de trabalho Hotel precisa de reformas.”

Guaraci (7.4/10)

abril de 2025

“Achei bacana.”

Geraldo (7.8/10)

abril de 2025

“”

Timão (10/10)

abril de 2025

“”

Dimas (6.3/10)

abril de 2025

“O hotel é muito bem localizado e a galera que atende a gente é muito gente boa! A limpeza do quarto e o café da manhã são bons também! Voltarei mais vezes. Vim pra SP para um show e esse hotel foi uma ótima opção!”

Anelliz (8.9/10)

abril de 2025

“Experiencia muito boa, ja é a segunda vez que me hospedo e vou continuar me hospedando... Um café da manhã bem completo e com uma maquina profissional de café maravilhosa.. Toda a equipe estão de parabéns pelo atendimento toda a equipe. ”

Karina (10/10)

abril de 2025

“Minha experiência foi ótima! Cheguei bem antes do horário do check-in apenas para deixar as malas, mas minha bebê estava bem irritada e, como havia quarto disponível, me ofereceram a entrada antecipada. O quarto estava bem limpo, com acomodações muito confortáveis, e o café da manhã era maravilhoso. Equipe super atenciosa e simpática. Voltarei com certeza!”

Jocieli (9.8/10)

abril de 2025

“”

Gabriela (8.2/10)

março de 2025

“”

Manuella (7.3/10)

março de 2025

“Experiência ruim. Quarto sem roupa de cama, travesseiros péssimos, banheiro sem itens de higiene, água do chuveiro com saída para a parede, frigobar muito antigo e sem nada dentro, café da manhã limitado, elevadores e instalações muito antigas. Enfim, não indico.”

Diego (3.6/10)

março de 2025

“Amei, lugar aconchegante! Amei a recepção foram muito hospitaleiros e me ajudaram muito! Voltarei mais vezes ”

Amanda (9.9/10)

março de 2025

“Excelente café da manhã, excelente recepcionistas, excelente limpeza. Perfeito ”

Luciana (10/10)

março de 2025

“Muito barulho nos bares vizinhos a noite”

Cloves (9.3/10)

março de 2025

“”

Vinicius (6.6/10)

março de 2025

“Topo demais vou volta ”

Luiz (10/10)

março de 2025

“”

Caio (9.1/10)

março de 2025

“Muito barulho, ar não funciona direito, sem iluminação ”

Rodrigo (3/10)

março de 2025

“Hotel muito tranquilo, tudo pertinho a experiência foi fantástico, funcionários muito simpáticos, maravilhoso café da manhã! Ficarei outras veses com certeza!”

Josineide (9.9/10)

março de 2025

“”

Orlen (8.6/10)

março de 2025

“A Hospedagem foi ótima! Tranquila, sem burocracia e prática. O hotel tem uma loja de itens básicos para higiene e bebidas na recepção e fica perto do comércio e bons restaurantes e bares, na Pop raça da República. Tem opções p casal c 1 criança. Tem café da manha simples e bom. Recomendo Tranquilo Recomendo ”

Adriana (8/10)

fevereiro de 2025

“O forte do hotel é a equipe de colaboradores e o diferencial é a presença constante de Artur e seu filho dando assistencia a qualquer demanda.”

Antonio De Padua (9.1/10)

fevereiro de 2025

“Estadia muito boa. Quartos limpos, cama boa para descansar, ótima localização na República com tudo próximo. Funcionários sensacional... solícitos e muito educados... Recomendo a hospedagem ”

Admilson (7.8/10)

fevereiro de 2025

“No geral muito boa. Apenas a questão do estacionamento que foi decepcionante. ”

Máximo (6.9/10)

fevereiro de 2025

“A ASSISTÊNCIA DO PRÓPRIO PROPRIETÁRIO ARTUR É O GRANDE DIFERENCIAL DO HOTEL, ALÉM DA SIMPATIA DOS DEMAIS FUNCIONÁRIOS”

Antonio De Padua (9.1/10)

fevereiro de 2025

“Muito bom. Excelente tratamento, principalmente por pessoal da cozinha.”

Moacir (8.4/10)

fevereiro de 2025

“Hotel tranquilo, com vários restaurantes , padaria, lanchonete, o metrô perto da Praça da República. Gostei muito da minha estadia.”

Rosa (7.8/10)

fevereiro de 2025

“Foi muito boa , local acessível a tudo. Bairro tranquilo com muitos restaurantes, padaria um comércio muito bom. Acesso ao metrô. ”

Rosane (7.9/10)

fevereiro de 2025

“A primeira vez que realizei a hospedagem nesse hotel ! Simplesmente maravilhoso sempre que for no Brás ficarei novamente nele. Indico pra quem quer um lugar mais tranquilo pra descanso. ”

Larissa (9.8/10)

fevereiro de 2025

“HOTEL BEM LOCALIZADO, COM PREÇOS JUSTOS, LIMPO, QUE TEM COMO DIFERENCIAL A SIMAPTIA DOS FUNCIONARIOS E O AMBIENTE FAMILIAR QUE VOCE VIVENCIA DURANTE A HOSPEDAGEM, INCLUSIVE O DONO VAI PESSOALMENTE DIARIAMENTE AO HOTEL PARA INDAGAR DOS HOSPEDES COMO ESTÃO SE SENTINDO,.”

Antonio De Padua (9.2/10)

fevereiro de 2025

“Janela do quarto não fecha , chuveiro muito ruim e controle do ar não funciona.”

Fabiano (6.4/10)

fevereiro de 2025

“”

Paula (10/10)

fevereiro de 2025

“”

Leandro (10/10)

janeiro de 2025

“”

Sílvia (9/10)

janeiro de 2025

“O rapaz da recepção no turno da tarde foi super grosseiro na abordagem com um familiar meu”

Sidirley (4/10)

janeiro de 2025

“Estadia boa, porém poderiam melhorar o chuveiro. Sem falar que que dá pra ouvir tudo do quarto vizinho e corredor, poderiam melhorar nisso, principalmente a descarga”

Vinicius (9.2/10)

janeiro de 2025

“”

Juliana (6.8/10)

janeiro de 2025

“”

Rosa (8.1/10)

janeiro de 2025

“Bem localizado, exceto por um acidente de carro na primeira noite que me assustou; de restos foi dentro do aguardado.”

Hilda Leonor (8/10)

janeiro de 2025

“”

Demori (7.8/10)

janeiro de 2025

“”

Bernardo (9.5/10)

janeiro de 2025

“”

Wesley (10/10)

janeiro de 2025

“”

José (7.9/10)

janeiro de 2025

“”

Tiescon (8.2/10)

dezembro de 2024

“”

Raphael (5.2/10)

dezembro de 2024

“”

Rivanildo (8.3/10)

dezembro de 2024

“Satisfatória para a minha finalidade ”

Mônia (6.7/10)

dezembro de 2024

“”

César (8.2/10)

dezembro de 2024

“A recepção do hotel foi boa e rápida, o café da manha tinha boas opções. O quarto era confortavel. Único ponto ruim era o barulho da rua e dos bares ao redor, do resto se mostrou uma opção com bom custo/beneficio.”

Leonardo (9.2/10)

dezembro de 2024

“”

Edmar (10/10)

dezembro de 2024

“Tudo foi muito bom. A equipe é educada e gentil, o café da manhã é bem variado e com sabor bem caseiro bolo feito em casa e pão quentinho.”

Sílvia (9.2/10)

novembro de 2024

“”

Débora (8.8/10)

novembro de 2024

“A experiência foi muito boa! O quarto muito confortável, com infraestrutura para quem precisa trabalhar do hotel e com armário e cabides para dispor as roupas. Como pontos para melhoria, diria que o café da manhã poderia ter mais opções e que, apesar do quarto bem limpo, encontrei uma barata viva no banheiro do meu quarto. ”

Thiago (8.4/10)

novembro de 2024

“”

Ana (6.8/10)

novembro de 2024

“”

Jéssika (6.8/10)

novembro de 2024

“”

Guilherme (7/10)

novembro de 2024

“”

Thiago (10/10)

novembro de 2024

“O ralo do banheiro estava sujo e entupido; o quarto estava com o chão sujo, unhas cortadas e muito pó; ar condicionado não funcionava, ligava, porém não esfriava nem esquentava! ”

Guilherme (2.9/10)

novembro de 2024

“Apesar de um pouco de barulho do elevador, tranquilo, limpo, serviu ao proposito”

Julio (7.9/10)

novembro de 2024

“Tudo otimo. Café da manhã muito bom.”

Hercules (9.4/10)

novembro de 2024

“”

Taurines (9.9/10)

novembro de 2024

“Maravilhosa!! Recepçao amistosa,ambiente e equipe acolhedora.”

Cleide (10/10)

novembro de 2024

“Tudo muito bom! Vamos voltar.”

Dagoberto (9.4/10)

novembro de 2024

“”

López (8.4/10)

novembro de 2024

“”

Eduardo (9.2/10)

novembro de 2024

“”

Antonio De Padua (8.8/10)

novembro de 2024

“Foi boa e o custo beneficio muito bom. O banheiro deixou muito a desejar. Ap 604”

Fabio (7.1/10)

novembro de 2024

“”

Antonio De Padua (8.6/10)

novembro de 2024

“”

Antonio De Padua (8.8/10)

outubro de 2024

“Muito boa ”

Aristides (9.8/10)

outubro de 2024

“Excelente quarto. Confortável, limpo e arejado. Café da manhã com variedade e muito saboroso. Ótimo custo-benefício também.”

Thiago (10/10)

outubro de 2024

“PREÇO JUSTO, CAFÉ DA MANHÃ BOM E SIMPATIA DO STAFF”

Antonio De Padua (8.2/10)

outubro de 2024

“Primeiramente, não tenho palavras pra definir como a sra. Sônia nos recepcionou. Pessoa simpática, prestativa, comunicativa e nos deixou super à vontade. Merece nota mil. A acomodação é exatamente como nas fotos e estava tudo conforme ofertado. Recomendo e voltaria mais vezes.”

Pamela (10/10)

outubro de 2024

“Sentimos falta de shampoo e ducha higiênica ”

Adenildo (6.2/10)

outubro de 2024

“Localização boa no centro de SP. Bom custo benefício, já fiquei outras vezes e o café tinha mais opções de salgados e doces. Não sei se foi algo pontual do dia que fiquei. Atendimento dos funcionários muito bom, cordiais e prestativos. A tv precisa colocar uma antena a cabo ja que só funciona um canal usando a antena. Fica meio que inutilizavel”

Danilo Oliveira (6.9/10)

outubro de 2024

“”

Silvio (8.6/10)

outubro de 2024

“”

Domenique (9.3/10)

outubro de 2024

“No es cómo parece en booking ”

Anna (2.8/10)

setembro de 2024

Custo-beneficio 7/10
Limpeza 7/10
Conforto 7/10
Comodidades 7/10
Alimentos & Bebidas 7/10
Funcionários 8/10